12 fevereiro 2006

Quero ficar na Bahia

Não quero voltar!
(lágrimas saem dos olhos como chuva em São Paulo)
Toda aquela aparente depressão ou neurastenia de alguns textos atrás era farsa. Eu sou uma farsa. Aliás, não contei ainda: sou baiano. Nasci aqui só que não me lembrava e os documentos não registravam.
Estava triste porque uma mineirinha foi embora sem dizer adeus direito e fez dos olhos meus um chorar mais sem fim...
...meu coração vagabundo, quer guardar o mundo em mim...
Mas tristeza aqui não faz sentido. Penso, logo implico... mas não era bem tristeza. Era aquela angústia da qual nunca serei livre até aparecer alguém que me dê carinho 28 h por dia...
(suspiros)
Tudo é tão bom...
Tenho suadades ainda...

Desisto. É noite e essa LAN não faz sentido. Vou andar sem rumo...

keep waling...

Sem comentários: