07 fevereiro 2006

Alerta

Eu realmente pareço nesse blog mais chato do que realmente sou. Não que eu não seja chato. Sou. Mas aqui é pior.
Confesso que não me suporto. É que é outro pensando... olha! olha! lá vai ele:
"Não adianta disfarçar. Minha natureza é triste. Viver em paraísos artificiais criados por uma falsa tendência a ser político demais ou por copos de cerveja e whisky, é ruim, todos sabem. Mas preciso avidamente das duas formas, das duas máscaras. Saber qual é mais natural... mais 'eu’... como? E por quê? Externamente, as duas formas convivem perfeitamente, o problema todo se dá na dentro da minha cabeça, ou quando 'o outro' escreve. Deixa ele:"
Viram? É loucura! hahahahahaha...
Foda-se. Estou à beira da estrada do Mucugê, um dos lugares mais badalados de Arraial d'Ajuda - Bahia. Vou pagar a mais de uma hora que estou nessa LAN, sair, sentar nalgum barzinho, tomar cerveja e dar em cima até da garçonete.
Daqui a pouco esqueço até onde estou hospedado, quanto mais meu transtorno de personalidade.

Sem comentários: