08 abril 2006

Engraçado...

Engraçado, as pessoas se casam.
Eu acho que vou amar sempre e perdidamente uma pessoa que nunca vai me amar direito.
Engraçado, as pessoas têm filhos.
Não imagino um filho meu. Já imaginou um Fabricinho andando por aí todo-todo, gritando "ô pai, me dá dez real?", "é reais, filho. Se diz um real, dois reais, por aí vai".
Engraçado, a gente morre.
Nunca me imagino num caixão, e só tenho certeza que quem choraria no meu enterro seria minha mãe. Minha irmã também, pra fazer jus àquele poema do Álvares de Azevedo, mas não sei quem mais choraria ou iria no meu enterro.
Engraçado, um dia eu precisarei tomar viagra pra transar.
Embora o excesso de álcool tenha dado trabalho nalguns momentos, não consigo sonhar com a possibilidade de eu não conseguir comer alguma dessas gostosas da TV.
Engraçado, as outras pessoas morrem.
Nunca perdi ninguém próximo. Minha vó paterna faleceu algum tempo atrás, mas não convivia muito com ela, e a gente se conforma por ela já ter vivido bastante. Mas as pessoas novas também podem morrer. A possibilidade de algum amigo meu morrer é aterradora, e a minha mãe então! Mãe tinha que morrer depois da gente. Aliás, ninguém devia morrer, mesmo as pessoas que a gente não gosta.
Engraçado, a grande maioria das pessoas transam.
Às vezes eu olho uma dessas pessoas feias e sujas e penso "puta merda, isso aí transando deve ser horrível". Meu, até mendigo transa! E tem homem que come homem, que horrível! Um homem sozinho é uma coisa horrível, dois é uma aberração. Daí ter sempre cenas lésbicas em filme pornô, porque duas mulheres é uma coisa extramemente agradável.
Engraçado, tem gente que tem milhões de reais.
Se eu tivesse dinheiro eu faria tanta coisa! Acordaria a hora que quisesse, compraria muitos livros, comeria muitas coisas gostosas, chamaria muitos amigos pra beber e pagaria a conta.. tanta coisa dá pra fazer com dinheiro. Aí tem gente que fica juntando, juntando. Um absurdo. Dinheiro é pra gastar!
Engraçado, quase todo homem já deu uma pulada de cerca.
A gente se casa porque ama, né? Pra que ter uma amante então? Tudo bem você saciar alguns fetiches na Augusta, mas um cara casado ter amante é estranho. Tudo bem que eu tenho só 21 anos e não sei o que vai acontecer daqui algum tempo, mas daqui, do auto da minha juventude e paixão, não me imagino enganando a pessoa que amo. Aliás, eu comecei esse texto dizendo que não me imagino casado, imagine traindo então.
Engraçado, as pessoas da TV cagam, dormem, acordam, têm remela...
Já imaginou a Fátima Bernardes cagando e o Bonner andando pelo quarto dizendo "amor, onde tá aquela meia azul?".
Engraçado, as pessoas pensam quando estão caladas.
Já imaginou o que seus amigos pensam de você? Você tá lá, falaciando como sempre, e a outra pessoa pode estar pensando as coisas mais horríveis. A gente pode pensar que tá abalando, conquistando alguma menina e ela pensando "esse idiota".

Engraçado mesmo... a gente não sabe de porra nenhuma!

1 comentário:

Anónimo disse...

ó a parte sobre os homens foi mtu preconceituosa. qm é q se imagina morto? n dá! morrer é morrer. é n sentir! impossível!!! transar? q q tm? vc fik vendo as pessoas na rua e pnsando uhnn essa dv gostar d tal coisa? ai... vc é uma figura msm.ah! e a + importante d todas: qdo se tem dinheiro significa provavelmnt q n tm tmpo pra gastar. então desejo nunka fikar rica. vc continua lindo, mas... dssa vz foi um lindo nd marginal, foi um lindo q a gnt espera. foi um homem. e qdo digo isso falo da part do não poético.