01 setembro 2006

Declaração de Amor

Para Sheila,

Hoje eu queria fazer a mais linda declaração de amor. Mas são tão pequenas as palavras, e tão grande meu amor!
De um jeito diferente queria escrever, por exemplo, que você é linda, e que eu sonho sempre com o nosso futuro juntos. Ah, mas quais palavras usar?
Queria que você soubesse, sem sombra de dúvidas, que é a mulher da minha vida, que me completa, me faz feliz, me realiza.
Lembrar que eu escrevi, muito antes de namorarmos, o texto sobre a "pessoa feitinha" pensando em você; quem sabe então você começasse a enxergar a Sheila que eu amo tanto, que é feitinha pra mim em tudo.
Descrever com precisão cada pequeno detalhe que te faz perfeita, cada acorde de sua voz que me agrada tanto, cada gosto, cada cheiro, cada toque. Queria desenhar, com um quê surrealista, a mulher que você mal se sabe, a menina que me cativa.
Dizer que nunca vou te machucar, nos trair. Que "de tudo ao meu amor serei atento antes", que sou seu para sempre. Só seu. Que dedico minhas maiores forças pra te fazer feliz - e no entanto às vezes você parece tão triste, tão sem chão... Imagine se eu não quisesse sua felicidade ou te magoasse?
Jurar que desde já estou com você em tudo, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, na TPM, na semana de provas, nas segundas-feiras, nos feriados...
Prometer que se eu tivesse que escolher entre você e o show do Chico, eu escolheria você (mas pensaria muuuuuito antes de fazer isso).
Dizer, enfim, que te amo, e sei que vou te amar.
Mas quais palavras usar? Preciso te ver...

Sem comentários: